terça-feira, 14 de setembro de 2010

Qual é o penteado ideal de acordo com sua personalidade?

Tudo bem que os cortes e penteados têm que combinar com o formato do rosto e acompanhar a textura do cabelo. Assim podemos realçar a beleza dos traços naturais da pessoa e amenizar aqueles que elas não gostam tanto. Mas também, temos que ficar atentos a um pequeno detalhe. A personalidade! Sim, pois o estilo de vida pessoa, o corte pode ser tornar o melhor amigo ou inimigo em várias ocasiões. Vamos conhecer alguns?

Atlética – quem gosta de praticar esporte procura um corte de cabelo prático para o dia a dia, sem ter que se preocupar se o penteado vai desmanchar. Normalmente são aquelas mulheres que fazem um rabo de cavalo e estão preparadas para a próxima aventura.

Festeira – quem gosta de sair à note, nunca vai desistir do comprimento. Isso é essencial para ela mudar o look quantas vezes quiser e deixá-la mais versátil.

Estilo festeiro da atriz Kate Hudson
Sedutora – quem gosta de paquerar, vai sempre manter um ar de mistério. Nesse caso, o cabelo repartido ao lado ajuda no “esconde e esconde” da sedução.

Tímida – elas não querem impressionar ninguém, preferem ficar na delas. Então um corte simples e “coringa” para todas as ocasiões é a melhor opção

2 comentários:

  1. QUE LEGAL, ACHO QUE EU ME ENQUADRO NA CATEGORIA ATLÉTICA ( DIA), SEDUTORA ( NOITE) RSRS.ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG!
    VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
    DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
    ELIZA MASSIA
    CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
    DICOLORE PROFISSIONAL

    ResponderExcluir