terça-feira, 27 de julho de 2010

Sorteio de lançamento do blog!!

Para comemorar o lançamento do blog do salão Bellíssima, vamos sortear um kit da Kérastase para viagem!

Só por que as férias estão aí,  significa que você também que dar descanso na hidratação dos seus cabelos, não é verdade?

O kit contém um shampoo Kérastase Nutritive (100ml), ideal para cabelos secos e sensibilizados, um shampoo Kérastase Resistance (100ml), reconstrutor e selante para cabelos enfraquecidos, uma máscara de tratamento Nutridéfense (75ml), para fios ressecados, e uma máscara de tratamento Age Recharge (75ml) que devolve elasticidade  e maciez ao cabelo.



E para ganhar esse super kit basta seguir esse blog, me seguir no twitter (@salaobellissima), seguir o blog Beleza Chic e seguir o twitter @belezachic. Não deixe de comentar nesse post avisando que está participando com seu e-mail e twitter!

O sorteio acontece dia 18 de agosto!!!! Boa sorte!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Balayage Led Edition

Seu cabelo está opaco? Quer dar um pouco mais cor sem mudar o fundo? A solução é a Balayage Led Edition para trazer mais luminosidade aos fios deixando-os em destaque.

O processo é todo minucioso, pois a colorista separa mecha por mecha (bem fininhas) e vai fazendo ziguezague com a ponta do pente, para aplicar o descolorante. O tempo do produto é que vai determinar o clareamento do cabelo, então, algumas idas ao lavatório para enxaguar aquelas mechinhas, são necessárias. Pode-se clarear de três a seis tons da raiz às pontas fazendo um degrade até o final.

O corte também influencia bastante nesse processo, pois é ele que vai definir o destaque dos fios. Por isso, antes de mudar a cor do cabelo, repense no seu corte!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tratamento Thermo Fusion

Por ser mais difícil de manter os cachos comportados, muitas mulheres se desesperam em frente ao espelho rezando para que eles fiquem em ordem, mas nem sempre obedecem, não é verdade? Os cabelos cacheados ou ondulados dão trabalho, mas para tudo tem um jeito e hidratação. Nesse caso o Thermo Fusion é ideal para realçar os cachos e deixá-los redesenhados, definidos e brilhantes. 

Vamos às etapas?


A partir do primeiro passo, o cabelo já é hidratado com um shampoo super nutritivo. Depois, aplica-se uma máscara da textura de um “mousse” que vai devolver a elasticidade e brilho aos fios. Para potencializar o resultado, é preciso uma fonte de calor. Então, 10 minutinhos no climason e pronto! Tira a máscara, condiciona e pronto!

Cachos lindos, hidratados, definidos e redesenhados!

Se preferir peça para secar com um difusor. Recomendo que faça essa hidratação 1 vez por semana por um vez.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liso Temporário Progressivo

Se você é daquelas que só quer disciplinar o cabelo sem deixá-lo com aspecto artificial e fio reto, lá vai uma dica especial: Liso Temporário Progressivo. Além deixar os fios mais comportados e com extra brilho, o tratamento hidrata, tira aquele frizz que tanto incomoda e tem um cheirinho de menta delicioso!

O mais interesse é a parte final, depois de duas horas hidratando e esticando o cabelo, você acha que acabou e está louca para pular da cadeira e mostrar o resultado para todas as suas amigas, certo? Errado, você vai direto para o lavatório! Sim, você sai do salão com o cabelo molhado, mas logo quando seca naturalmente, o efeito permanece. Mas se preferir, é só pedir para dar uma escovada e sair pronta pra arrasar! A cabeleireira Karla avisa que dura até 3 meses dependendo do tipo do cabelo e não há restrição! Pode repetir a dose quantas vezes quiser!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Salão Bellíssima com novo blog!

Agora você pode acessar todas as novidades do Salão Bellíssima através do nosso novo blog, twitter (@salaobellissima) e Facebook (Salão Bellissima).


Nesse espaço vamos mostrar uma vez por semana os tratamentos e cortes que estão fazendo a cabeça das cariocas! Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no salão.

Rua Ataulfo de Paiva 706, loja b, Leblon. Telefone: 21 2274-7590. www.bellissima.com.br